Saiba o que considerar na hora de fazer a sua embalagem personalizada para garantir sucesso na estratégia de marketing e aumento de vendas.
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A embalagem de um produto traz informações sobre ele e comunica muito sobre a marca. Ela demonstra a personalidade da empresa, atrai e fideliza clientes, e aumenta o marketshare de sua marca cada vez que um novo consumidor é conquistado. Por estes e diversos outros fatores, investir em embalagens personalizadas e exclusivas é tão importante. Mas para isso, é preciso considerar que mais do que um elemento necessário, a embalagem tem uma gama de aspectos que vão muito além da função de envase. É preciso compreender que a embalagem muitas vezes é reconhecida como o próprio produto em si.
A maneira como o produto está embalado e exposto no ponto de venda representa, em muitos casos, o primeiro contato que as pessoas têm com ele. Sendo assim, a cor, material, formato e funcionalidades das embalagens contribuem para que as estratégias de marketing promocional se realizem, contribuindo para que a posição nas gôndolas do supermercado ou nas prateleiras das lojas, além de outras estratégias promocionais, impulsionem a tomada de decisão de compra com mais facilidade.
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